Inscrições abertas para Novos Talentos LGBT para o Festival Mix Music

As inscrições para o Mix Music 2021 – Novos talentos, primeiro festival de música voltado para o público LGBT no Brasil – acontecem até o dia 07 de março de 2021. Como já é tradicional, o concurso vai premiar os novos talentos nas categorias Canto, Drags e Dança/Performance.

Organizado pela ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite e pelo produtor cultural André Pomba, com curadoria de Hanilton Medeiros , o evento acontece como braço musical do Festival Mix Brasil no Centro Cultural da Diversidade entre os dias 02 e 04 de abril.

Entende-se por nova drag, aquele artista que não tiver mais de dois anos de carreira. Entende-se por novo(a) cantor(a), quem não lançou nenhum trabalho profissionalmente (em CD). Por dança/performance preferencialmente grupos (A-Pop, bondes de funk, coreografias de divas pop etc), mas artistas solo também são bem vindos.

Para se inscrever, as pessoas interessadas devem seguir as seguintes normas:
1) Curtir a fanpage do Mix Music (facebook.com/festivalmixmusic).
2) Compartilhar o post das inscrições em modo público.
3) Mandar mensagem para a página do Mix Music com: Nome artístico; Categoria (Canto, Drags ou Dança/Performance); Link do perfil do facebookMp3 ou Link de vídeo com apresentação (atenção: inscrições em vídeo tem mais chances de serem selecionadas!); Breve release ou histórico e telefone para contato.
4) Serão escolhidos 10 novos talentos para cantarem uma música (no dia tem que trazer base pré-gravada em CD ou pen drive, sem vocal), 10 novos talentos para apresentarem seu número de dança/performance e 10 novas drags para apresentarem uma música (no dia tem que trazer sua música em CD ou pen drive) no concurso, que serão julgados por 3 jurados. Os vencedores de cada concurso ganharão um cachê de R$ 1.000,00 (mil reais pagos em até 30 dias após o evento) e vários brindes!

O Mix Music 2021 – Novos Talentos seguirá todas as normas de segurança vigentes, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Plano São Paulo.
E a sorte está lançada!

Projeto realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC – Programa de Ação Cultural, Governo Federal, Lei Aldir Blanc, Secretaria Municipal de Cultura e Centro Cultural da Diversidade.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.