Saíram os indicados do Prêmio Dynamite de Música Independente 2021

Finalmente saíram os selecionados para o Prêmio de Dynamite de Música Independente 2021, maior e mais tradicional premiação desta importante cena. Apesar da pandemia, houve um recorde de trabalhos inscritos, o que mostra a força da cena musical independente brasileira. A votação para escolher os melhores trabalhos de 2020 nas 19 categorias será feita exclusivamente pela Internet, através da cédula de votação em www.dynamite.com.br/premio.

A votação vai até 30 de maio de 2021, podendo eventualmente ser prorrogada de acordo com a data do evento de premiação. Os vencedores após o período de votação, serão conhecidos na Cerimônia de Premiação Online, que acontecerá no já tradicional palco do evento em suas últimas edições, o Teatro Sérgio Cardoso.

O Prêmio Dynamite teve sua primeira edição em 2002, e este evento embrionário e inovador à época se tornou o principal mapeador e catalizador de toda a cena musical independente brasileira nestes quase 20 anos.

Foi criado pelo produtor cultural André “Pomba” e é realizado pela Associação Cultural Educacional e Social Dynamite.

Projeto realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC – Programa de Ação Cultural, Governo Federal, Lei Aldir Blanc, Amigos da Arte.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.