Prorrogadas votações para o Prêmio Dynamite 2021

A votação para o Prêmio Dynamite de Música Independente 2021 foi prorrogada e agora vai até 15 de junho de 2021. A votação é feita exclusivamente pela Internet, através do link www.dynamite.com.br/premio.

Para a edição deste ano, a curadoria levantou cerca de 400 trabalhos divididos em 19 categorias, abrangendo todo o âmbito da música independente e de quem a apoia (rádios, sites, TVs, personalidades), de todos os estados do país entre os destaques lançados em 2020.

As categorias são:
Melhor lançamento de rock, Melhor lançamento de indie rock, Melhor lançamento punk / hardcore, Melhor lançamento de heavy metal, Melhor lançamento de rap / hip hop / black music, Melhor lançamento pop, Melhor lançamento de música eletrônica, Melhor lançamento de MPB, Melhor lançamento de reggae, Melhor lançamento de música instrumental, Revelação, Melhor Selo, Melhor casa de shows alternativos, Melhor Evento, Melhor revista, fanzine, site, blog ou coluna, Melhor programa de TV ou emissora, Melhor programa de rádio ou emissora, Melhor produtora, coletivo ou entidade, Personalidade.

Os vencedores, após o período de votação, serão conhecidos na Cerimônia de Premiação, que acontecerá no dia 29 de junho, terça as 21 horas no já tradicional palco do evento em suas últimas edições, o Teatro Sérgio Cardoso. A cerimônia deste ano trará inovações como transmissão ao vivo, mesclando apresentações no próprio teatro, com lives e interatividade com os vencedores através da plataforma https://culturaemcasa.com.br/.

O Prêmio de Dynamite de Música Independente, maior e mais tradicional premiação desta importante cena, voltou a acontecer em 2020, após um hiato de 3 anos. O projeto teve sua primeira edição em 2002, e este evento embrionário e inovador à época se tornou o principal mapeador e catalizador de toda a cena musical independente brasileira.

Projeto realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC – Programa de Ação Cultural, Governo Federal, Lei Aldir Blanc, Amigos da Arte.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.