«

»

Aug
24

Associação Cultural Dynamite oferece novos cursos gratuitos em agosto

A ONG Dynamite, localizada no bairro do Bixiga, tem vagas disponíveis para cursos gratuitos de música e de teatro no CMIJ – Centro de Musica e Inclusão Para Jovens.

A Associação Cultural Dynamite, organização sem fins lucrativos, mantém no bairro do Bixiga, em São Paulo, o Centro de Música e Inclusão para Jovens. Aberto há pouco mais de dois anos, através do CMIJ entidade já formou e atendeu mais de 1000 jovens com uma variada gama de cursos musicais.

Estão abertas as vagas para os cursos gratuitos no segundo semestre de 2011. Entre as turmas estão a de teatro (adulto e infantil), musicalização, música no computador, DJ e orquestra de violão. As aulas ocorrem durante a semana no bairro do Bixiga, na sede da entidade na rua Treze de Maio, 363. Há cursos a tarde e è noite.

Para se inscrever, o aluno deve ligar no telefone (11) 3104.5920 ou comparecer pessoalmente a Associação Cultural Dynamite. Mais informações e horários das turmas estão disponíveis no site http://www.cmij.org.br ou através do telefone (11) 3104.5920 das 14h as 21h.

A ONG Dynamite tem apoio do projeto Ponto de Cultura do Ministério da Cultura do Governo Federal, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e do programa Ofício Social da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Participação e Parceria.

Empresas com interesse em patrocinar ou apoiar os projetos da Associação Cultural Dynamite, aprovados pela Lei Rouanet ou via dedução de impostos por doação, podem entrar em contato pelo e-mail andregomesrp@dynamite.com.br.

Para baixar a apresentação completa do projeto clique na imagem abaixo:

Serviço

CMIJ
Centro de Música e Inclusão para Jovens

Endereço: Rua Treze de Maio, 363, Bixiga (Bela Vista) – São Paulo

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 14h as 21h.

Telefone: (11) 3104 5920 – Site: http://www.cmij.org.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>