Feira da Diversidade do Bixiga » Associação Cultural Dynamite

«

»

Jul
30

Feira da Diversidade do Bixiga

A Associação Cultural Dynamite estará promovendo a Feira da Diversidade do Bixiga, começando no dia 3 de agosto e indo até o dia 1º de setembro de 2013, em paralelo à tradicional Festa de Achiropita. O evento acontecerá aos sábados e domingos das 15 as 22 horas com entrada gratuita no Dynamite Pub, que fica na rua 13 de maio, 365. O evento é mais uma ideia do presidente da Dynamite, André “Pomba” Cagni e visa demolir preconceitos através da cultura e da integração social.

O atrativo principal da feira será o bazar e pra isso a Dynamite estará abrindo espaço para estilistas, brechós, vendedores de acessórios em geral, que queriam vender os seus produtos durante a feira. Não será cobrada taxa de inscrição, mas a ONG pedirá a doação de 10% dos valores vendidos para a entidade (caso utilizem o cartão de crédito ou débito do local a taxa sobe para 15%).

Ao mesmo tempo, a Feira estará abrindo está abrindo espaço para DJs, artistas performáticos, drag queens, shows case acústicos ou com base pré-gravada e que queriam mostrar seu trabalho durante a feira.

As inscrições para participantes poderão ser feitas pelo email pub@dynamite.com.br. A programação será amplamente divulgada nas redes sociais da ONG Dynamite, do Dynamite Pub e do produtor e presidente André “Pomba”.

Todo lucro do evento será revertido para a ONG Dynamite, que desde 2009 já atendeu mais de 3000 pessoas em diversos cursos gratuitos de inclusão sócio-cultural. Maiores informações sobre a entidade e de como ajudar em www.dynamite.org.br.

SERVIÇO
FEIRA DA DIVERSIDADE DO BIXIGA
De 3 de agosto a 1 de setembro de 2013 (em paralelo à Festa da Achiropita)
Sábados e domingos das 17 as 22h. Entrada gratuita.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>