«

»

Aug
20

CERIMONIA DO PREMIO DYNAMITE 2013

Os vencedores do Prêmio Dynamite de Música Independente de 2013 serão anunciados na cerimônia de premiação que será realizada no dia 22 de agosto (quinta-feira) a partir das 18h30 no Centro Cultural São Paulo, localizado na Rua Vergueiro, 1000 (próximo ao Metrô Vergueiro), com entrada franca. Basta chegar no horário para garantir seu convite.

A cerimônia terá a apresentação de Clemente (Inocentes, Plebe Rude e Show Livre) auxiliado pelo presidente da ONG, André “Pomba”. As bandas Baranga e Ação Direta também se apresentarão em shows-case. A abertura será do Grupo Baleia Mutante!

No dia seguinte, os vencedores serão divulgados no site da Dynamite e também no do prêmio.

A votação do Prêmio Dynamite de Música Independente se encerrou ultrapassando a marca de 16.000 votos certificados (evitando votos em duplicidade pelo mesmo IP, o que evita fraudes).

O Prêmio Dynamite existe desde 2002 e a cada ano vem se tornando o principal mapeamento da cena musical independente brasileira, com mais de 440 indicados em 22 categorias, que abrangem todo o espectro da cena, incluindo de quem a apoia de todos os estados brasileiros.

Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>