Associação Cultural Dynamite realiza entrega de certificados do CMIJ amanhã » Associação Cultural Dynamite

«

»

Dec
04

Associação Cultural Dynamite realiza entrega de certificados do CMIJ amanhã

A Associação Cultural Dynamite realiza amanhã, quinta, dia 5 de dezembro, a partir das 18h, a festa de entrega de certificados dos cursos ministrados pelo CMIJ (Centro de Música e Inclusão para Jovens). O evento vai contemplar os alunos formados nos cursos de DJ, filmagem, kick boxing, violão, teatro infanto-juvenil, fotografia, teatro para adultos e canto.

O presidente e fundador da associação, o DJ e produtor cultural André “Pomba” Cagni”, já confirmou presença no evento. “Como estamos sem patrocínios ou convênios, essa última turma do ano aconteceu por conta do empenho do nosso vice-presidente, Nilson Rizada, e da ajuda dos professores voluntários, aos quais agradecemos imensamente”, disse, ao falar da dificuldade de manter um projeto como o CMIJ.

Criado em agosto de 2009, o CMIJ é um centro multicultural que teve sua criação apoiada pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, dentro do PROAC (Programa de Ação Cultural), que visa a inclusão social de jovens em áreas de degradação urbana. “Para 2014, vamos buscar com mais afinco parcerias para manter o projeto vivo e crescendo”, garantiu André. O projeto já formou mais de 3.000 jovens em vários cursos.

Representantes de outras entidades do bairro do Bixiga, em São Paulo, local onde se encontra a sede da Associação Cultural Dynamite, também devem participar da solenidade. A apresentação da festa de entrega dos certificados vai ficar a cargo dos formandos do curso básico de DJ, do professor Nando Marques.

O evento tem entrada gratuita e acontece na sede da ONG, na Rua 13 de maio, 363. Para mais informações, visite a página oficial do evento no Facebook, pelo link: https://www.facebook.com/events/556808401068808/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>